Pesquisar
Close this search box.

A rainha da pareca!

Ela veio de Presidente Fiqueiredo, meu povo! Um monumento de mulher linda que é a Rainha da Bateria da Escola de Samba Aparecida! Te mete! Da série: Mulher Bonita No Carnaval (MBC). A bela responde pelo nome de Juh Campos, é também Rainha do Carnaval e Segunda Colocada no certame Miss Bumbum Brasil. 

B’Day Lisia

Festa para poucos e bons. Somente amigos festejaram Lisia Barca na Anel Cortinas e Persianas. Tudo delicioso! Vida Longa!

As anfitriãs Lea e a Mana Neide Aguiar, a best amiga Carla Rocha e a aniversariante Lisia Barca

As amigas no niver: Suelaney Queiroz, Heloisa Lima, Laura Alves e Verinha Figueira

D.O.C. DO CHEF MANSUR

Mansur Seffair Neto, um dos melhores chefs de cozinha da atualidade, em Manaus, inaugura o DOC com cardápio dos deuses. Fica na rua João Bosco, 77 – Dom Pedro!

SEMPRE LUSO NETO

Trazendo surpresas, Luso Neto está sempre turbinando a carreira de cantor e compositor. Desta vez, ele se superar e alcança os streamings com música sob as bençãos de Kico Zabianki

OS NAMORADEIROS

Na versão masculina, Zeca Nascimento e Zenaldo Mota estão na janela do casarão da Luiz Antony, no melhor estilo ‘Os namoradeiros’no parapeito esperando a banda passar!

ARUBA COM BABY RIZZATO

Adepta de uma boa e deliciosa praia, Baby Rizzato zarpou para Aruba, nos feriados de setembro! Está pleníssima e amando. Com ela, a diva maravilhosa, um grupo bacana: Clay Benzecry, Simone Isper, Edith Menezes, e o casal Mariko e Takeda! Carece mais? Aproveitem!

VITÓRIA RÉGIA, O FLUTU!

Festejando a vida e o sol, pai e filha: Leandro Moreira e Ester

Elas não perdem tempo, sempre maravilhosas e saradas: Flávia Ferraz, Gabriela Pinho, Fabíola Salmito, Alê Mourão, Cintia Hossokawa

#SOLTINHAS

. Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello retornam aos palcos, em São Paulo a partir do dia Primeiro de Outubro. Vale conferir!

. A Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) sedia, nos dias 15 e 16 de setembro, o 3ºEncontro Brasileiro de Cerimonialistas.

. Até o dia 20 de setembro estarão abertas as inscrições da segunda edição da Manaus Filem Horror Fantástico. Este ano, a mostra será competitiva com premiações. Legal!

. ‘Doe Brinquedos e Ganhe Sorriso’ arrecada doações em espaços culturais. As doações serão distribuídas em Outubro, mês da criança.

. E o Tiago Liefert, hein? Subiu no telhado. Estranho!

NÃO GOSTEI

Brigalhada por política. Adiantou? Ô povo!

GOSTEI

Luar do Uaicurapá se tornando um dos points deliciosos e bacanas do Vieiralves.   

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar