1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

A Nokia deverá atualizar a sua linha de smartphones intermediários

A Nokia deverá atualizar a sua linha de smartphones intermediários de entrada no segundo semestre deste ano, e novas informações apontam que as linhas X e G poderão ter melhorias de processador, com a chegada do Snapdragon 480 Plus 5G.

Caso os rumores sejam confirmados, modelos como o X11, X21 e XR21 receberão ligeiras atualizações em relação a seus antecessores, que trazem o Snapdragon 480 (sem o “Plus”). Na linha G, o Nokia G50 e Nokia G300 também apresentam a mesma plataforma.

A variante Plus do processador já aparece em alguns celulares de outras marcas, como o Moto G62, Moto G51 e Honor Play 30. Trata-se de uma versão aprimorada do Snapdragon 480, com clocks 200 MHz mais altos (para chegar a até 2,2 GHz) e suporte para Bluetooth 5.2, além do 5G.

A HMD Global, empresa responsável pelos celulares da Nokia, já tinha emitido comunicado que sugere a implementação da plataforma no futuro:

“[…] o Snapdragon 480 trouxe uma forte combinação de desempenho e confiabilidade para os nossos usuários. Estamos animados em continuar a inovação e entregar ótimas experiências para nossos consumidores com a Qualcomm, e aguardamos pelo lançamento do Snapdragon 480 Plus.”

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email