Pesquisar
Close this search box.

A beleza que celebra Manaus

Manauara, com 1m85 e muita atitude! É a maravilhosa que ilumina a coluna sendo fotografada pelo expert Gabriel Gardini! Feliz Manaus! Nós merecemos!

Celebrado por modelos, blogueiras e socialites, o fotógrafo Gabriel Gardini!

Ela deu show! Para mostrar a coleção nova 2022, a maravilhosa Janaína Jamilla recebeu amigos, clientes, jornalistas e formadores de opinião na sua By Zink! Perfeito! (RECORTE)

Lais Albano Lobão, sempre bonita!

Adriana Cidade e Ju Delmiro foram conferir a nova coleção by Zink

MISSÃO DIPLOMÁTICA PORTUGUESA

Humberto Matos Figueiredo, cônsul honorário de Portugal em Manaus, recebeu a comitiva portuguesa, capitaneada por Berta Nunes, secretária de Estado das Comunidades Portuguesas. A missão teve encontro com autoridades e empresários. Resultado proveitoso!

COLAR DE CONTAS DO TCE-AM

O Colar do Mérito de Contas do TCE-AM, a mais alta condecoração concedida pela Corte de Contas é concedido a membros públicos e da sociedade civil com notoriedade no serviço à sociedade amazonense

Na solenidade presidida pelo conselheiro-presidente Mário de Mello com o deputado estadual Roberto Cidade desembargadora Maria do Carmo Cardoso e o Wagner do Rosário, ministro do CGU

Ivan Bonilha, Yara Lins e Fábio Nogueira

Olavo e Patrícia Amed Miranda, ela recebeu o Colar de Contas, com Milton Amed

#PÓDIOMZM2021

Maria do Céu Athayde, amazonense de coração, deu aula-show, com o sommelier carioca Alexsander Oliveira, na Feira Internacional de Gastronomia Amazônica. Foi dos deuses!

#SOLTINHAS

. O Amazonas recebeu, no dia 19 de outubro, mais de 90 mil doses de vacinas contra a Covid-19. O carregamento é do 

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar