99 inaugura casa de apoio aos motoristas

Em evento realizado em Manaus, reunindo a imprensa e motoristas do aplicativo, a 99 inaugurou a Casa 99, que servirá de apoio aos motoristas da empresa, a maior no mundo no quesito mobilidade. O espaço conta com infraestrutura para treinamentos e atendimento presencial.

“A importância da Casa 99 é que ela será um diferencial. É onde o motorista terá oportunidade para tirar suas dúvidas e será acolhido da melhor forma possível”, falou Pedro Gomes, responsável operacional da 99 para o Norte, Nordeste e Rio de Janeiro.

A 99 irá realizar, no local, discussões e treinamentos exclusivos para motoristas parceiros, tendo como temas direção defensiva e educação financeira, por exemplo; workshops de inglês e cuidados com a saúde.

“Esta é a 33ª Casa 99 a ser inaugurada no Brasil e Manaus é a primeira do Norte a recebê-la. Trata-se de um novo conceito de atendimento”, explicou.

O foco do novo espaço será fornecer informações e conhecimentos relevantes aos motoristas parceiros, aumentando a base de interação com eles.

“Queremos receber os motoristas com o máximo de conforto. A idéia é que as portas estejam sempre abertas para eles, para conversarmos, resolvermos suas dúvidas ou simplesmente para uma parada estratégica no dia a dia”, disse Caio Poli, diretor de Relacionamento da empresa.

 Programa ‘Somos 99’

A 99 é uma empresa brasileira, que faz parte da companhia chinesa Didi Chuxing, cujo aplicativo conecta passageiros e motoristas. Atualmente, mais de 600 mil motoristas utilizam o aplicativo 99 no país, sendo solicitados por cerca de 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades.

“Por motivos estratégicos, não podemos dizer quantos motoristas trabalham conosco, em Manaus, mas a Casa 99 terá capacidade para atender a 2.500/mês deles”, adiantou Pedro.

A novidade lançada durante o evento foi o programa ‘Somos 99’, que conta com uma extensa rede de apoiadores e oferece diversos benefícios aos motoristas, como descontos em consultas médicas, cursos de graduação e capacitação, acesso a serviços de auxílio para recursos a multas e para reciclagem da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de vantagens especiais em restaurantes, lava jatos, oficinas e academias.

“Sim, academias. Queremos que os motoristas que trabalham conosco se preocupem com a saúde e não passem o dia inteiro sentados, dentro do carro, dedicando um espaço de seu tempo para fazer exercícios e cuidar do corpo”, adiantou Pedro.

“Quanto melhor o motorista, mais benefícios ele ganhará”, garantiu.

O programa ‘Somos 99’é dividido em categorias: Parceiro (válida para todos os motoristas), Prata, Ouro, Rubi e Diamante.

A cada semana é divulgado, por meio do aplicativo, o número de corridas necessário para evoluir para Prata e Ouro. Além dos desafios semanais, quem conquistar a categoria Ouro em três de quatro semanas consecutivas, atinge o título de Rubi, que dá direito a vantagens ainda mais exclusivas. Quem se mantiver nesta categoria por três meses, torna-se Diamante e tem acesso garantido a eventos e incentivos extras, como bônus em combustível e em consultas médicas.

“Nosso próximo lançamento serão as câmeras nos carros, com monitoramento feito pela nossa central 24h por dia. Para nós, a segurança dos motoristas é fundamental”, afirmou Pedro.

A Casa 99 está localizada na rua Franco de Sá, 270, térreo do edifício Amazon Trade Center, São Francisco, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. O local é aconchegante, com área de descanso e banheiros, Wi Fi livre, música ambiente, carregadores de celular, e TVs com informações e dicas aos motoristas.       

 

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email