Pesquisar
Close this search box.

21 dias para ter um casamento maravilhoso

Será que é possível transformar o casamento em apenas três semanas? A escritora e palestrante norte-americana, Kathi Lipp, afirma que sim. Em seu novo livro, 21 dias para ter um casamento maravilhoso, ela apresenta às mulheres um projeto divertido e bem-humorado para encantar o marido, revolucionando a vida do casal.
Com 220 páginas, a obra lançada pela editora Thomas Nelson Brasil é um projeto de três semanas para mudar um aspecto fundamental na vida da mulher. O livro é um complemento natural ao sucesso Como ter um casamento mais divertido. Lipp escreve para toda mulher que quer trazer mais alegria para o casamento, mas precisa de um pouco de ajuda para colocar o plano em ação.
“Esses 21 dias são apenas o ponto de partida. Com este projeto, você tem uma estrutura para trabalhar e um objetivo a alcançar. O propósito dos 21 dias não é marcar o projeto como feito e se esquecer dele, mas, antes, é treinar nossa mente a pensar em nossos maridos e levar em consideração suas necessidades diárias.”
Publicados também pela Thomas Nelson Brasil os livros Como ter um casamento mais divertido e Organize e simplifique sua vida, antecederam a nova obra 21 dias para ter um casamento maravilhoso. Eles formam uma espécie de trilogia baseada na mesma proposta de transformar alguma área da vida da mulher em 21 dias – tempo que a autora diz ser o ideal para formação de um novo hábito.

Sobre a autora:
Kathi Lipp é palestrante especializada em temas relacionados ao universo feminino, à fé e à vida conjugal, e chega a ministrar mais de quarenta palestras por ano em conferências e retiros. É autora de Como ter um casamento mais divertido e Organize e simplifique sua vida, ambos publicados pela Thomas Nelson Brasil. Ela é casada, tem quatro filhos e vive na Califórnia (EUA).

Compre o livro:
www.thomasnelson.com.br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar