Pesquisar
Close this search box.

1º Seminário Amazônico de Projetos e Captação de Recursos

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) promove, no dia 16 de julho, o 1º Seminário Amazônico de Projetos e Captação de Recursos. O objetivo do evento é sensibilizar os participantes sobre a necessidade de implantar uma cultura de projetos no Amazonas, que preze pela gestão estratégica com base na captação de recursos nacionais e internacionais como alternativa de promoção do desenvolvimento e crescimento socioeconômico do estado.
O Seminário integra o calendário anual de atividades da Aades, com palestras voltadas à captação de recursos, elaboração de projetos, uso do SICONV, execução de parcerias institucionais (convênios, contratos de repasse, etc.), além de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), contando com palestrantes de renome local e nacional em suas áreas de atuação.
O público-alvo do evento são servidores de órgãos públicos do estado e das administrações municipais, integrantes de organizações do terceiro setor, colaboradores da iniciativa privada e estudantes. A carga horária é de 10h complementares e o certificado de participação será enviado via e-mail.
O Seminário será realizado no auditório Deputado Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), nº 3.950, bairro Parque Dez.
Serão disponibilizadas 200 vagas e as inscrições poderão ser feitas de 8 a 14 de julho. Para participar, é necessário baixar o formulário. Depois de preenchido, o candidato deverá enviar para o e-mail: [email protected] e levar 1 lata de leite em pó no dia do evento.
Mais informações sobre o Seminário poderão ser obtidas pelos telefones: 9.9189-1255 (vivo) / 9.9444-9413 (vivo) ou pelo e-mail: [email protected]

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar