Pesquisar
Close this search box.

143 VAGAS

A portaria n° 22 publicada no dia 22 de janeiro de 2014 pelo “Diário Oficial da União”, por meio da ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, autoriza a realização de concurso público para provimento de 143 cargos pertencentes ao quadro de pessoal efetivo da Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários). As oportunidades serão para profissionais de ensino médio e superior em 4 cargos do órgão.
Para nível superior serão ofertadas 69 vagas nas funções de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários (52) e Analista Administrativo (17).
Com exigência de nível médio completo haverá 74 vagas de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários (55) e Técnico Administrativo (19). Os cargos serão preenchidos sob autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, de acordo com a existência de vagas na data de nomeação; e à adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.
O edital de abertura do concurso será lançado no prazo previsto de até 6 meses, ou seja, até 22 de julho de 2014. O próximo passo agora é escolher a empresa que organizará o concurso e aplicará as etapas de avaliação.
Em breve mais informações e atualizações do concurso da Antaq a ser aberto em breve. Curta nossa página no Google+ e no facebook para receber novidades dos concursos públicos abertos.
A Antaq é vinculada ao Ministério dos Transportes e a Secretaria de Portos da Presidência da República, com sede e foro no Distrito Federal e unidades administrativas regionais em 14 Estados. Tem por objetivo regular, supervisionar e fiscalizar as atividades de prestação de serviços de transporte aquaviário e de exploração da infraestrutura portuária e aquaviária, garantindo a movimentação de pessoas e bens, em cumprimento a padrões de eficiência, segurança, conforto, regularidade, pontualidade e modicidade nos fretes e tarifas. O órgão possui unidades regionais em várias partes do país.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar