8 de maio de 2021

Fast estreia com goleada e gol antológico de Bacas

O Fast Clube estreou de forma convincente na Série A do Campeonato Amazonense, nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro,  no Estádio Arena da Amazônia. A equipe comandada pelo técnico Tiago Batizoco aplicou um convincente 3 a 0 no EC Iranduba, com direito a golaço do meio de campo do meia Emerson Bacas.

A pintura de Bacas tem tudo para disputar o prêmio Puskas do gol mais bonito segundo eleição da Fifa. Além do chute ter sido do meio de campo, Bacas deu antes um drible desconcertante entre as pernas do adversário. A partida foi válida pela primeira rodada do  Grupo B da primeira fase da competição.

Gols no segundo tempo

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo o atacante Ariel abriu o placar  aos 18´. O meia atacante  Emerson Bacas fez os outros dois gols do Rolo Compressor, aos  25´ (o golaço do meio de campo) e  49´, fechando o placar do jogo.   

Próximos jogos pelo Grupo B  

O EC Iranduba  terá pela frente o São Raimundo,  no próximo domingo, dia 21 e fevereiro, às 15h30min,  no estádio Ismael Benigno ¨Colina¨, partida válida pela segunda rodada do Grupo B.    Já o Fast Clube encerra a sua participação nesta primeira fase no dia 24 de fevereiro, pela terceira rodada, quando terá frente o São Raimundo EC. 

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email