6 de março de 2021

BBB 21: Sarah espiã vira meme e diverte a timeline

Em uma edição de Big Brother Brasil mais pesada, cheia de discussões obscuras e muita treta, momentos cômicos dão um refresco aos fãs do reality. Nesse cenário, destaque da semana é a participante Sarah Andrade. Os internautas viram nela vocação para Mata Hari ou uma versão feminina de James Bond no nível de espionagem que ela vem desempenhando no programa ao se “infiltrar” em vários cômodos da casa para ouvir conversas de participantes que considerava rivais dela e de Gilberto, seu melhor amigo no confinamento.

Tudo começou antes da festa do último sábado, quando Sarah foi se maquiar no quarto colorido, ficando um bom tempo na frente do espelho enquanto ouvia Karol Conká e companhia discutindo estratégias de jogo e detonando outros participantes.

Desde então, ela já apareceu “camuflada” entre o grupo inimigo na cozinha e em outras ocasiões no quarto colorido. E se você acha que tudo isso não serviu de nada, calma aí! Sarah já colheu os frutos de toda essa espionagem, alertando Carla que ouviu Karol falando mal dela e declarando que Conká e Lumena são ‘suas opções de voto até o fim’ nas formações de paredão.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email