Pesquisar
Close this search box.

“Um Sonho de Natal” estreia dia 12

De 12 a 28, o espetáculo “Um Sonho de Natal”, produzido pela Nova Igreja Batista está de volta e este ano traz o “Circo da Vida” como tema principal. Na 13ª edição a expectativa é superar 150 mil pessoas, em 34 apresentações.
Em 2014 serão mais de 1.000 artistas voluntários que se revezam no palco para mostrar, por meio da arte, o nascimento de Jesus Cristo.
“Nosso papel é levar a mensagem do Natal com alegria, mostrando principalmente renovação de vida por meio da história de Cristo”, afirmou o Pr. Leandro Caiado, que criou e dirige a peça.
O show tem duração aproximada de 1h 20min e é recomendado a toda a família já que traz um mix artístico de teatro, dança, coreografia interpretativa, patins artístico, percussão, artes acrobáticas e circenses, pantomima, fantoches e orquestra. O ponto alto do espetáculo é o tradicional “coral humano” em forma de árvore de Natal, que reúne mais de 90 vozes com trilhas emocionantes que dão vida o obra artística. Este ano os efeitos especiais também terão destaque, com a estreia de um moderno sistema de iluminação. No local será possível ainda tirar fotos com os personagens e com no presépio vivo.

Apresentações
A peça é gratuita, não sendo necessário a aquisição de convites ou mesmo qualquer tipo de doação de alimentos. As apresentações tm início no dia 12 e finalizam no dia 28 de dezembro. Apenas no dia 24, por conta do Natal , não haverá espetáculo. Os horários foram definidos para dar mais oportunidade ao público em prestigiar o
evento. De segunda a sexta: 20h; aos sábados e dia 25: 14h, 17h e 20h e aos domingos: 10h, 14h, 17h e 20h. O show será realizado no auditório da Nova Igreja Batista, localizada na av. Torquato Tapajós. A direção recomenda que os expectadores cheguem cedo, pois as vagas por edição são limitadas.
No ano passado a obra artística foi assistida por mais 130 mil pessoas e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, também considerado pela crítica o melhor show para ser assistido em família, tendo destaque na mídia local e nacional.

Serviço
O que? Espetáculo “Um Sonho de Natal”.
Quando? De 12 a 28 de dezembro (exceto dia 24); de segunda a sexta: 20h; aos sábados e dia 25: 14h, 17h e 20h; aos domingos: 10h, 14h, 17h e 20h.
Onde? Auditório da Nova Igreja Batista
Av. Torquato Tapajós (entre os viadutos da Cidade Nova e do Aeroporto).
Informações: Pr. Rosinaldo Rodrigues (92) 99157-6308/ 3236-6218

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar