Pesquisar
Close this search box.

´LEVA EU´ leva publico de volta ao Porto de Manaus, no Centro histórico

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/Janeiro%206/Janeiro%207/Janeiro%208/Janeiro%209/Janeiro%2010/Janeiro%2011/Janeiro%2012/Janeiro%2013/Janeiro%2014/Janeiro%2015/Janeiro%2016/Janeiro%2017/Janeiro%2018/Janeiro%2019/Janeiro%2020/Leva%20eu.jpg

O Carnaval de Manaus será aberto, oficialmente, neste sábado, 02/02, de frente para o cartão-postal da cidade, o Rio Negro. É o bloco 'Leva Eu', organizado pela Fábrica de Eventos, que terá a responsabilidade de aquecer o público local para mais um período de festas momescas. Harmonia do Samba,  Jerry Smith e o grupo Oz Bambaz, são as principais atrações do palco escolhido para este ano: o Porto de Manaus, no Centro da cidade.

"Estamos no coração da Amazônia e queremos que nosso público sinta mais essa energia que vem da nossa natureza. Por isso trouxemos o bloco para o Porto de Manaus. Por que não curtir um dia inteiro de shows e festa, sentindo a brisa do Rio Negro e olhando para nosso cartão-postal? Apostamos muito nesse espaço", disse Bete Dezembro, Diretora do grupo Fábrica de Eventos.

O 'Leva Eu', que está de volta ao calendário do Carnaval de Manaus após um pequeno hiato, deve mobilizar mais de 10 mil pessoas ao Centro da cidade. Segundo a diretora, há quatro estacionamentos disponíveis dentro do Porto, com capacidade para 1.000 carros e mais as áreas no entorno (permitidas pela Prefeitura de Manaus) e os estacionamentos privados. "Não haverá problemas de mobilidade. O Centro é adequado para receber essa estrutura de evento e confiamos na funcionalidade do espaço", assegurou.

As áreas serão divididas em pista, frontstage ou camarote 'open bar' – com oferta de bebidas (gim, água, refrigerantes e cerveja) até às 2h da manhã. O local também vai contar com segurança, entradas diferenciadas e, claro, a vista para o Rio Negro.

O evento começa a partir das 17h, no Porto de Manaus. Ingressos estão à venda nas centrais Alô Ingressos – pista R$ 60 e front stage R$ 100. 

Sobre as principais atrações:

Harmonia do Samba

Longe dos palcos da capital amazonense desde 2015, o Harmonia do Samba volta a cidade para fazer a festa do pré-Carnaval Leva Eu. Xanddy vocalista da banda garante que todos os músicos estão animados em voltar para a cidade que, para ele, “tem lugar cativo” no coração de cada integrante da banda, sobretudo por estarem compondo a grade de uma festa que o Harmonia participa desde o lançamento.

Oz Bambaz

Dono de um pagode diferenciado, acompanhado de letras melódicas e dançantes, o grupo Oz Bambaz chega à capital para o Leva Eu, no Porto de Manaus. A banda criada em Salvador conquistou todo Brasil, com seu ritmo e Manaus tem um lugar reservado no coração do vocalista Rubinho. 

“Ao longo de 15 anos da banda, sempre fomos muito bem recebidos. É um dos lugares que recebemos um calor humano incrível”, comentou o cantor.

À frente da banda desde 2016, quando retornou ao comando do Oz Bambaz, Rubinho e a banda já rodaram todo país com shows contagiantes e com a swingueira marcante dos baianos. O público pode esperar muita animação, alegria, agitação e diversão.

 Jerry Smith

Jerry Smith é o nome do momento do funk carioca e funk paulista. Foi integrante da dupla MC Zaac & Jerry, com MC Zaac, que tornou-se conhecida nacionalmente pelo single"Bumbum Granada". Vem a Manaus para dar mais força ao som do 'Leva Eu'.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar