“Todos têm que ser transparentes”

Dando sequência à série de entrevistas que o Jornal do Commercio fez com todos os candidatos (cabeças de chapa) à Prefeitura de Manaus, nesta edição, o profissional do ramo da construção civil, Luiz Navarro (PCB), falou sobre projetos que sua candidatura traz para Manaus, como transporte hidroviário e melhoria do sistema de descarte de resíduos. Para o candidato, a transparência deverá marcar sua gestão à Prefeitura de Manaus. Navarro quer impor o hábito da transparência desde a campanha política.

Bandeira de campanha:

“Queremos transparência de ações na relação entre a Câmara dos Vereadores e o prefeito, que são os legítimos representantes da população.”

Principais projetos:

“Infelizmente, pelo grande número de gestores que estão aí indiciados pelos tribunais é que a cidade encontra-se em estado de abandono pelos gestores públicos. Mas, já estávamos absolutamente preparados e dentro do contexto, tanto é que nosso projeto prevê as usinas de compostagem, prevê o transporte hidroviário, prevê a iluminação da cidade. Este será o nosso legado.”

Campanha:

“Que todos fossem transparentes. É condição natural do ser humano, esta tem que ser. Todos têm que ser transparentes. Vamos utilizar os meios de comunicação disponibilizados na forma da lei eleitoral pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), utilizando da transparência para com os eleitores.”

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email