“Quero 120 dias para dar um choque de ordem em Manaus”

O candidato do PTB à Prefeitura de Manaus, Sabino Castelo Branco entrou na disputa com um grande potencial de votos na periferia e promete investir nos jovens. Em entrevista ao Jornal do Commercio, Castelo Branco afirmou que vai investir em esporte e cultura.

Bandeira de campanha:

Candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), da coligação “O Povo Caminha para a Vitória” (PTB/PSDC), confirma sua bandeira:
“Será através do esporte, do lazer e da cultura que os jovens terão uma chance de ter um futuro melhor, e assim, junto com o povo caminhar para a vitória.”

Principais projetos:

Sabino diz que vai usar de rigor para restabelecer a ordem pública no Centro Histórico, e com o projeto Calçada para Todos, irá resgatar a mobilidade do Centro. “Apesar de Manaus não ter um Plano Diretor, e na Câmara os vereadores não se entenderem -fato que levou ao estado de desordem em que se encontra a cidade-, a solução está na proposta de parceria com o governador Omar Aziz”, que segundo o candidato, é seu amigo, e assim fortalecerá a ação de retirada dos camelôs e flanelinhas nas ruas do Centro, e de medidas mais enérgicas que forem necessárias para restabelecer a ordem pública. Ele destaca que vai criar as subprefeituras por zonas da cidade, para que as ações não fiquem nas mãos das secretarias, que segundo ele é quem estão governando a cidade: “O Sabino prefeito de Manaus, a cidade terá prefeito, e não secretários tomando decisões independentes. Nós vamos descentralizar a prefeitura e criar as subprefeituras por zonas da cidade.” O candidato também afirmou que para resolver os problemas de segurança, saúde e educação vai resgatar os jovens que estão na zona de maior risco da marginalidade, construindo locais para a prática de esportes, lazer e cultura.

Campanha:

“Nós vamos aumentar o ritmo de campanha, com caminhadas nos bairros da cidade, priorizando a periferia, zona norte e zona leste. Vamos conversar com os moradores, ouvir suas necessidades, e falarmos de nossas propostas para a Prefeitura de Manaus. Sou um candidato do povo e vou trabalhar para conquistar a vitória nas urnas com o povo. Agora, no corpo a corpo, as máscaras vão cair”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email