“Natal Musical” da C&A atrai público em Manaus

A decoração de Natal da loja da C&A na esquina das avenidas Eduardo Ribeiro e Sete de Setembro está movimentando o centro da cidade. Todas as noites, o público assiste, de graça, ao “Natal Musical”, show que combina música, luzes e a decoração especial montada na fachada da loja. A estréia do espetáculo foi em 1º de dezembro. Ao longo da última semana, o show tem atraído muita gente, todas as noites.

A apresentação será realizada sem interrupção até 25 de dezembro, sempre às 19h30. O Natal Musical apresenta canções que interagem com a iluminação da fachada da loja. De acordo com o ritmo das músicas, as cores mudam.

A decoração da fachada do prédio, que será mantida até 31 de dezembro, conta com 20 bonecos gigantes localizados nas janelas da parte lateral da loja. Os bonecos, que usam roupas vermelhas, fazem o papel de integrantes de um grande coral natalino. A fachada da loja recebeu cordões de luzes que ressaltam as linhas arquitetônicas do prédio.

Inauguração na Holanda

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 31 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com cerca de 150 lojas.

Investimento social

O Instituto C&A é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1991, que trabalha para promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil. O Instituto concebe, gerencia e executa a política de investimento social da empresa.

Uma nova unidade do Instituto C&A é fundada logo depois da inauguração de loja da rede. Assim, a organização está presente em todas as cidades brasileiras em que a empresa C&A mantém operações, apoiando programas e projetos sociais desenvolvidos por instituições sem fins lucrativos.

Desde a sua fundação, o Instituto C&A já investiu mais de US$ 55 milhões em 1,3 mil projetos sociais em todo o Brasil, envolvendo cerca de 1 milhão de pessoas entre crianças, adolescentes, educadores e agentes de investimento social.

O Instituto é responsável, também, pelo programa de voluntariado da C&A. Aproximadamente 20% dos funcionários da empresa atuam como voluntários nas organizações apoiadas pelo Instituto.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email