“Mulher de Negócios” adia prazo final

A mulher moderna que concilia a gestão da própria empresa e a rotina familiar tem a chance de ter sua história de vida reconhecida na décima edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. As interessadas podem se inscrever pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou nos escritórios regionais do Sebrae em São Paulo até 16 de agosto.
A iniciativa premia relatos inspiradores de empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade e hoje são exemplos para outras mulheres que desejam seguir o mesmo caminho. São três categorias: Pequenos Negócios, Produtora Rural e Microempreendedora Individual. “O prêmio é o reconhecimento ao esforço de mulheres batalhadoras que construíram uma trajetória de sucesso e que incentivam outras profissionais a empreenderem, promovendo a igualdade no mercado de trabalho”, afirma Bruno Caetano, superintendente do Sebrae em São Paulo.
As vencedoras estaduais de cada categoria recebem troféu, certificado, selo de premiação e curso de empreendedorismo e disputam a etapa nacional, em Brasília. Nessa fase, a campeã de cada categoria ganha uma viagem internacional a um país que se relaciona à área de atuação da empreendedora.
O prêmio é uma parceira do Sebrae, SPM (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres), BPW (Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil) e FNQ (Fundação Nacional da Qualidade).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email