‘Quero Voar’ é o tema da campanha promocional da Trip Linhas Aéreas

A Trip Linhas Aéreas inicia o segundo semestre com a campanha promocional “Quero Voar”, que acontece entre 18 de agosto e 18 de setembro e premia os vencedores com 50 passagens aéreas.
Para participar, os interessados devem acessar o portal www.voetrip.com.br, clicar no flash da promoção e preencher o cadastro com nome completo, CPF, e-mail, telefone e endereço. A seguir é só confirmar a participação e responder à pergunta “Por que você quer voar de Trip?”. As 25 respostas, com até 140 caracteres, mais criativas serão premiadas com duas passagens aéreas (ida e volta), para aproveitar a viagem com um acompanhante. Os vencedores poderão escolher o trecho entre as 73 cidades que fazem parte da malha aérea da companhia.
“Esta promoção é inspirada em nossa campanha publicitária Trip. Mais Destinos para Você, que traz em destaque a trilha sonora assinada pelo cantor Seu Jorge, que compôs e interpreta o jingle “Eu quero voar” em ritmo de bossa nova, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de vendas e marketing da companhia. De acordo com o executivo, a promoção tem como objetivo se aproximar dos passageiros, conquistar novos usuários e oferecer aos ganhadores a oportunidade de conhecer os serviços oferecidos pela Trip.
Com mais de 10 anos de atividade no Brasil, a Trip é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A Trip tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com 450 aeronaves, que adquiriu 20% de aparticipação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2008 de R$ 322 milhões, a empresa gera 1.500 empregos diretos e indiretos, conta com 27 aeronaves e opera em 73 cidades em todo o país.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email