Teatro Amazonas recebe o espetáculo nacional ‘Os musicais de Chico Buarque’ em novembro

Compartilhe:​

Para celebrar os cinco anos de atuação no mercado, a W&G Produções levará ao Teatro Amazonas um musical exclusivo e inédito: ‘Os musicais de Chico Buarque’, protagonizado pela cantora carioca Joyce Cândido. O musical será apresentado ao público no dia 17 de novembro, a partir das 20h.

‘Ópera do malandro’; ‘O grande circo místico’; ‘Gota d’água’; ‘Os Saltimbancos’ e outros grandes sucessos de Chico ganham a perfomance visceral da artista que, no palco, encena, canta e dança. Os ingressos para ‘Os musicais de Chico Buarque’ já estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 9 98156-5995.

A W&G é responsável pela assinatura de todos os espaços premium da Fábrica de Eventos, incluindo o show histórico do Guns N’ Roses. A W&G também foi responsável pela produção da inauguração da Artefacto Manaus, da inauguração da Breton Manaus e Belém.

A artista de Chico Buarque

Joyce Cândido é paulista,mas vive no Rio de Janeiro, mas já esteve em Manaus para cantar o Hino Nacional durante a posse do presidente do TJAM (Tribunal de Justiça do Amazonas), Flávio Pascarelli, em julho deste ano.

Considerada uma das principais vozes do samba e da MPB da nova geração, Joyce se destaca pela qualidade técnica musical, pela multiplicidade (toca piano, é bailarina e atriz) e por ser convidada a cantar em diversas partes do mundo, representando o Brasil.

Em, ‘Os Musicais de Chico Buarque’, a cantora traz o repertório riquíssimo de um dos maiores compositores brasileiros, escrito especialmente para o Teatro Musical, num show intimista, em piano e voz.

Lílian Araújo

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio

Qual sua opinião? Deixe seu comentário