Pesquisar
Close this search box.

Preparação para jogo do Brasil contra a Coreia tem Neymar em campo

Compartilhe:​

Neste sábado (3/12), Neymar Jr, Danilo e Alex Sandro voltaram a treinar com bola e já participaram dos exercícios com o resto do elenco. Visando a preparação para a partida desta segunda (5) contra a Coréia do Sul, pelas oitavas de final, o retorno do trio está cada vez mais perto.

Diferentemente do que havia sido informado pela CBF, o treinamento deste sábado ocorreu com os portões fechados no Catar.

Mesmo com a evolução nas lesões, o retorno de Danilo contra a Coréia do Sul é visto como o mais provável de acontecer, enquanto Neymar e Alex Sandro seguirão sob acompanhamento até horas antes da decisão.

Caso Alex Sandro não tenha condições de jogo, há grandes chances de Danilo ser improvisado na lateral-esquerda, já que o reserva Alex Telles machucou e está fora da Copa do Mundo, e Daniel Alves seguirá como titular na direita.

A provável escalação da Seleção Brasileira para o duelo contra a Coreia do Sul é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Éder Militão ou Daniel Alves); Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar (Rodrygo); Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Redação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

No data was found
Pesquisar