Ford terá 10 lançamentos no Brasil em 2023

Compartilhe:​

A Ford fechou 2022 no Brasil com uma confraternização que contou com a presença dos principais executivos da montadora, funcionários e veículos de imprensa. Durante o evento, o presidente da marca para a América do Sul, Daniel Justo, celebrou o ano de conquistas e anunciou que, em 2023, fará 10 lançamentos de carros no país.

“Teremos em 2023 o lançamento de 10 produtos totalmente novos no Brasil, sem mudar o nosso foco em picapes, SUVs e veículos comerciais, com qualidade e tecnologia global. Para a Ford, o nome do jogo em 2023 é crescimento”.

Para 2023, de acordo com Justo, a ideia é “crescer além do mercado”, e isso implica em uma projeção superior a 5% entre janeiro e dezembro. 

Dentre as novidades apontadas para 2023 destacam-se a Maverick híbrida, que chegará em março; a Ford E-Transit e o Mustang Mach-E.

Além do trio eletrificado, também estão certos para rodar por aqui em 2023 uma nova Ford Ranger, da F-150 e outras duas novidades mais voltadas para o setor comercial. A Transit Automática, primeira van automática do Brasil, chegará entre janeiro e junho, enquanto a Transit Chassi está prevista para o segundo semestre. Segundo a marca, isso permitirá à Ford competir em um segmento que representa 40% do mercado de vans.

Lílian Araújo

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio

Qual sua opinião? Deixe seu comentário