Pesquisar
Close this search box.

Ferrari lança Vision Gran Turismo, seu 1º carro virtual

Compartilhe:​

A Ferrari Vision Gran Turismo, anunciada pela montadora de Maranello, chega para agradar em cheio aos fãs da marca, especialmente os que gostam de dirigir os superesportivos nas pistas virtuais.

Afinal, o carro não é de produção, e muito menos real. O lançamento é, na verdade, o 1º carro virtual desenvolvido pela Ferrari, especialmente para o game Gran Turismo 7, da Polyphony Digital.

A data de lançamento escolhida pela marca foi 23 de dezembro, mas os pilotos podem ter a chance de colocar as mãos nas chaves virtuais do carrão um pouco antes, no dia 15. Para isso, porém, terão que acertar o vencedor do Gran Turismo World, disputado em Monte Carlo.

“O projeto da Ferrari Vision Gran Turismo foi realizado pela Ferrari Centro Stile sob a direção de Flavio Manzoni. Ele se inspira diretamente nos lendários protótipos esportivos da Ferrari dos anos 1960 e 1970, que obtiveram grande sucesso em provas de enduro como as 24 Horas de Le Mans e as 24 Horas de Daytona”, explicou a marca.

Real ou virtual, não importa. A Ferrari Vision Gran Turismo foi projetada para deixar os fãs da marca do Cavalinho ainda mais apaixonados, e promete balançar as estruturas dos pilotos do Gran Turismo 7.

Segundo os dados oficiais da Ferrari, a Vision Gran Turismo tem a capacidade de chegar aos 200 km/h em um tempo inferior a 5 segundos. A velocidade máxima declarada é de 350 km, suficiente para fazer a Ferrari VGT completar uma volta no circuito de Fiorano em 1min10s.

Redação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

No data was found
Pesquisar