Pesquisar
Close this search box.

BYD: superesportivo Yangwang U9 para peitar europeus

Compartilhe:​

Tendo superado a Tesla em volume de carros elétricos, a BYD agora quer andar por vias mais rápidas com um superesportivo de nome estranho, bem distantes dos termos navais e marinhos que andam empregando.

O Yangwang U9 surgiu ao lado de um SUV parrudo, o U8, que parece desejar os clientes do finado Mitsubishi Pajero Full, mas voltando ao superesportivo chinês, o mesmo possui quatro motores elétricos.

Cada um alimenta uma roda e isso torna o U9 bem interessante, já que elas podem atuar com forças diferentes, fazendo o super carro da BYD andar excelentemente na pista e peitar rivais europeus.

Todavia, o U9 –que parece ser muito rápido –não sairá barato nem para chineses e muito menos para estrangeiros, pois, seu preço começará na casa de 1 milhão de yuans ou R$ 765.416.

Realmente, é um preço alto a se pagar na China, mas aqui ele não ficaria assim tão distante da realidade em comparação com o BYD Tan, que hoje sai por R$ 529.890.

Claro, isso descontando impostos e frete para o Brasil. Enfim, esperamos por mais detalhes do Yangwang U9, que de estranho só tem o nome

Lílian Araújo

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

No data was found
Pesquisar