Pesquisar
Close this search box.

Primeiro ano com o Jornal do Commercio

No último dia 30 de novembro, fez exatamente 12 meses que sou articulista do Jornal do Commercio-Amazonas. Tem sido uma grande e promissora trajetória, construída com muita sinceridade, estudo e dedicação. Em uma média de 48 semanas, foram mais de 50 artigos publicados ao todo, de maneira ininterrupta, sobre os mais variados temas, como Tecnologia, Política, Fé, Empreendedorismo, Gestão, Educação, Acessibilidade, Direito e Atualidades Gerais. 

Quando recebi o convite da equipe do Jornal do Commercio para também poder contribuir com este grande time, fiquei feliz e aceitei o novo desafio; uma vez que abordar questões importantes para a sociedade é uma ação muito valorosa, uma vez que tenho a oportunidade de discutir ideias e políticas públicas, compartilhar informações e análises críticas, com base em fatos, de maneira a contribuir para o debate saudável e civilizado, assim como os demais colegas que também escrevem para este renomado veículo. 

O Jornal do Commercio construiu uma tradição com credibilidade em mais de 100 anos de existência em nosso Estado, sendo um importante instrumento de comunicação junto a toda a população amazonense. ‘Desafios da Acessibilidade’, ‘O Papel da Juventude na Construção da Boa Política’, ‘Empreendedorismo – realidade e desafios’ (partes 1, 2 e 3), ‘Além da Zona Franca de Manaus’ e ‘SUS: Legislação X Realidade’ foram alguns dos títulos de textos elaborados para o nosso espaço no Jornal.

Faço questão de destacar a importância, o protagonismo e a evolução contínua deste grupo de mídia centenário, que se pauta na credibilidade, na realidade dos fatos e no respeito a todas as partes, uma vez que o principal foco sempre deve ser o de informar com responsabilidade, como o JCAM tem feito ao longo de sua jornada. Quero, mais uma vez, expressar a minha satisfação de poder colaborar, enquanto articulista convidado, na discussão de temáticas de alta relevância para a vida dos nossos cidadãos. E que venham os próximos aniversários desta parceria.

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

No data was found
Pesquisar