Polo Industrial de Manaus

COMPARTILHE

Honda apresenta novos modelos de motocicletas no Salão Duas Rodas

Por Antonio Parente

19 Nov 2019, 09h09

Crédito: Antonio Parente

Em um estande interativo de 2.379 metros quadrado, desenvolvido sob o conceito “A alegria de melhorar a experiência de vida das pessoas”, a Honda Motos apresentou diversas novidades  de produtos e tecnologias que encantou o público presente. No total, 78 motocicletas foram distribuídas em seis áreas: Racing, Dream, Cub, Scooter, City e Trail.

Além de atrações para públicos de diferentes perfis, a Honda mostrou no evento seus grandes lançamentos para o mercado: CB 500F e CB 500X, modelos porta de entrada para as motocicletas de alta cilindrada da marca, CB 650R, inspirada no conceito Neo Sports Café, e a CBR 650R, que conecta nosso DNA de competição a um modelo de série para os amantes da velocidade.

A empresa disponibilizou dois simuladores que vão proporcionar aos visitantes a sensação pilotar uma motocicleta da marca. Pela primeira vez, a Honda trouxe ao Salão Duas Rodas um espaço exclusivo para a comercialização de peças de vestuário e acessórios oficiais da marca. O espaço disponibiliza mais de 200 opções de peças, entre capacetes, camisetas, bonés, mochilas, jaquetas para pilotagem, capas de chuva e outros itens. As linhas são inspiradas no line-up de motocicletas e na história da marca.







 

Veja Também