11 de maio de 2021

Pabllo Vittar canta em inglês no remix de “Man’s World”, de MARINA

Marina, Ex-Marina And The Diamonds, recebe Pabllo Vittar em seu novo remix

Pabllo Vittar está com tudo no mundo da música e entrega tudo no seu objetivo de poder que é conquistar o mundo. Foram muitas especulações, mas depois da confirmação, os refrescos. Você já pode ouvir em todas as plataformas a participação de Pabllo Vittar no remix da música “Man’s World”, da MARINA.

Depois de tombar a timeline participando do sensualíssimo remix de ‘Lento’, com a musa ex-Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Pabllo chega para arrasar ao lado da enigmática MARINA. Na nova versão da música “Man’s World”, assinada por Empress of Remix, Pabllo Vittar surge com vocais etéreos e cantando em inglês. Em um dos versos, junto com MARINA, a brasileira canta: “não me castigue porque eu não sou um homem.”

O interessante é que Pabllo sai totalmente da sua zona de conforto, que é a música ‘swingada’ brasileira, com mistura do funk, pop-lacração e salta direto para o alternativo, indie-pop, new wave e electro pop. E a artista brasileira se saiu bem. A música também ajuda. É uma mistura de influências incríveis, que vão de Lana Del Rey a Florence e Bjork. Vale a pena conferir.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email