Manaus, 21 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Therezinha Ruiz aposta na maior participação da mulher

Por: Antonio Parente - aparente@jcam.com.br
03 Jul 2018, 15h17

Crédito:Antonio Parente
Em entrevista ontem (2), ao programa "2018 o ano da transformação", uma parceria do Amazon Play Tv Digital com o Grupo de Comunicação Jornal do Commercio, a pré-candidata deputada estadual, a professora Therezinha Ruiz (PSDB), falou da decisão do TSE que contribui para ampliar a participação feminina no pleito 2018.

"A cota feminina nunca foi observada como deveria, e agora temos uma certeza em competir em melhores condições com os homens, temos que incentivar e mostrar que as mulheres têm condições de participar da vida política com toda responsabilidade e competência para mostrar seus projetos", disse.

Na ocasião, a professora mostrou seu posicionamento e insatisfação com o cenário político brasileiro e falou das denúncias feitas contra a Semed (Secretaria Municipal de Educação), que está sendo questionada pela sociedade a respeito do polêmico contrato com um grupo de empresas que atendem a secretária desde 2013.

"É preciso analisar o currículo do candidato e mostrar as propostas que ele já fez. Escolher uma pessoa que goste de sua terra e faça algo diferente e transformar o Brasil em algo que dê certo com boa educação, mas segurança. Em relação a secretária, procuro buscar todas as informações necessárias para avaliar. Nunca vou defender algo que eu não tenha certeza. Mas, vou analisar essa situação e me posicionar a respeito do assunto. As pessoas que estão na frente tem muito cuidado com isso e vou procurar saber e conversar com o prefeito", disse.

A vereadora também foi bastante questionada pelos internautas sobre a demora para o chamamento de concursados da Semed. A presidente da Comissão de Educação da CMM disse que iria buscar informações precisas hoje na secretaria para passar aos professores que apresentaram o questionamento nas redes sociais do programa. "Vou passar uma resposta aos seguidores pois esse é nosso trabalho", explicou.

Comentários (1)

  • Gabriela26/08/2018

    Bem por Therezinha Ruiz, uma ótima iniciativa, é óbvio que essa mulher é do signo Áries
    https://www.brasilastral.net/aries/sobre-o-signo-aries/

Deixe seu Comentário