Manaus, 20 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

República Dominicana promove encontro de negócios com empresários do AM

Por: Da Redação com informações da assessoria
05 Jun 2018, 16h47

Crédito:Divulgação/Assessoria
A República Dominicana promoverá nos dias 28 e 29 de junho, na cidade de Santo Domingo, o Foro de Exportação e Investimento realizado pelo Sistema de Integração Centro-Americana (Sica) do País. A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) convida os empresários do Estado a participarem deste encontro que promove novas oportunidades de negócios.

Conforme o gerente do Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM) da Fieam, Marcelo Lima, o evento pretende divulgar as oportunidades de negócios da República Dominicana com os países observadores, dentre estes o Brasil, e proporcionará um ambiente de diálogo público-privado que possibilite a competitividade, a promoção de estratégias, acionistas e suas corporações em geral.

"O evento também quer posicionar o País como um espaço de oportunidades para multinacionais e cadeias de valor global, com possibilidades de diversificar as suas carteiras de investimentos e realizar parcerias com empresas regionais, por isso, a importância da participação dos empresários", destaca Marcelo Lima.

O evento

O Foro procura também se constituir no espaço que busca conectar empresários regionais com seus pares extra regionais, no que diz respeito a setores estratégicos como o Turismo, Tecnologia & Informação, Saúde, Transporte e Logística, Alimentos, Indústria, Energia e Mineração, Água e Infraestrutura.

A programação do evento conta com conferências, workshops, palestras, exposições, espaço de networking, e outras atividades para os participantes.

Mais informações

Para mais informações a respeito do evento, entrar em contato com a embaixada da República Dominicana no Brasil, até o dia 13 de junho, através do e-mail forosica@republicadominicana.org.br.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário