Manaus, 16 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

17ª edição do Congresso de Gente e Gestão acontece em maio

Por: Da Redação com informações da assessoria
25 Abr 2018, 16h30

Crédito:Divulgação/Assessoria
Nos dias 17 e 18 de maio no Centro de Convenções Vasco Vasques, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - seccional Amazonas realizará a 17ª edição do Congresso de Gente e Gestão. Os profissionais e acadêmicos interessados no tema "Gestão 4.0: Humanização, Revolução Digital e Reinvenção do Trabalho", terão a oportunidade de interagir com palestrantes renomados no cenário local, nacional e internacional.

A proposta este ano é refletir e traçar novos caminhos e modelagens de pensamento estratégico, que estimulem as pessoas e organizações de qualquer segmento a se anteciparem na identificação de um mercado cada vez mais digital, revolucionando a forma de produção e geração de riqueza. "Como estamos capacitando esses líderes para lidar com um ambiente cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo? Com que velocidade estamos promovendo as mudanças necessárias?", são algumas reflexões feitas pela presidente da ABRH-AM, Kátia Andrade e que serão discutidas no evento.

Os congressistas terão a oportunidade de participar de 14 palestras divididas em três eixos temáticos. O primeiro eixo Humanização com os palestrantes Denize Dutra, Luciano Meira, Ricardo Mota, Polyanna Guimarães e Carla Costa. O segundo Revolução Digital com Rafael Moreira, Sergio Mendez, Ana Lígia Finamon, Angelina Clarke e Manuel Cardoso. E o terceiro eixo Reinvenção do Trabalho com Wolnei Ferreira, Sandro Nahmias, Leyla Nascimento e Mauro Soares.

É neste contexto, que os participantes da 17º edição do Congresso da ABRH-AM refletirão sobre o que fazer para alavancar o crescimento, aproveitar o aprendizado com a crise, o potencial das recentes transformações do ambiente corporativo e os recursos que a revolução digital oferece.

Andrade relembra que já aconteceram outras transformações no cenário corporativo, contudo, jamais foi um ciclo de vida tão curto das competências, nem tampouco com uma escala de mudanças tão aceleradas. "Por isso, durante o Congresso iremos discutir sobre como nos capacitar, interagir e utilizar todo o potencial das mudanças para nos reinventarmos e continuarmos no jogo" finaliza.


SERVIÇO
Data: 17 e 18 de maio de 2018
Horário: 8:00 às 20:00
Local: Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques
Inscrições: www.doity.com.br/congress-abrh-am
Mais informações: (92) 3238-5386 | 99452-8161| www.abrham.com.br[ ]( http://www.abrham.com.br )

Comentários (0)

Deixe seu Comentário