Manaus, 13 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Relações de consumo fortalecidas

Por: Da Redação com informações da assessoria
05 Mar 2018, 15h31

Crédito:Divulgação/Assessoria
Paulo Radin, gestor do Programa Estadual de Defesa e Orientação ao Consumidor (Procon-AM), conversou na tarde da última quinta-feira (1o), com Ralph Assayag e Ezra Azury Bezion, respectivamente, presidentes da CDL Manaus e FCDL/AM, e demais lideranças empresariais, na sede da CDL Manaus no bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital.

A visita de cortesia teve por objetivo estreitar as relações, fortalecendo a comunicação e a interação entre as duas entidades. Também estiveram presentes ao encontro a equipe técnica do Procon, composta por Maurílio Nunes Brasil, Pedro Malta e Irandê Mattos.

Durante o encontro, Paulo Radin comentou as operações de fiscalização do Procon/AM, intensificadas após o início de sua gestão à frente do órgão. "Estamos trabalhando de maneira a prestigiar o empreendedor, orientando para melhor atender ao consumidor", disse.

Sobre as recentes ações em shoppings da capital, Paulo Radin explicou que "O Procon não pode ser demandado apenas em campanhas de fiscalização concentradas em datas de grande massa comercial, como dia das mães, black friday, natal. Antecipando as ações, o empresário estará respeitando a legislação de proteção do consumidor, e o Procon cumpre assim seu objetivo principal, prestando um serviço público de qualidade à população".

Ainda segundo o gestor do Procon Amazonas, o órgão está focado em atender bem ao consumidor e ao empresário, uma vez que sem empreendedores, não há geração de emprego e renda e, consequentemente, não existem relações de consumo.

"Para que o Procon defenda o consumidor é necessário que exista um público consumidor, que são também os próprios empresários e colaboradores. A CDL pode ter a certeza de que o Procon é um aliado dos consumidores e dos empreendedores", concluiu Paulo Radin.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário