Manaus, 19 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

FPF Tech oferece curso de Programador Web gratuito

Por: Da Redação com informações da assessoria
07 Fev 2018, 15h28

Crédito:Divulgação/Assssoria
A Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech) está com vagas abertas para o curso de Programador Web, totalmente gratuito, na unidade do Zumbi. As aulas começam dia 19 de fevereiro e o curso tem duração de 5 meses.

Os interessados deverão preencher alguns requisitos como, no mínimo, ter cursado o 1º ano do Ensino Médio, ter entre 14 e 50 anos de idade e renda de até quatro salários mínimos, além de conhecimento básico de informática.

As inscrições vão até dia 16 de fevereiro e podem ser feitas diretamente na unidade do Centro de Treinamento em Informática (CTI) da FPF Tech, das 8h às 16h, na Rua Doutor Pegoraro, 72, bairro Zumbi I, zona leste (A sala de informática fica localizada no Centro Social Nossa Senhora do Carmo, (conhecida como a casa das irmãs), em frente ao Campo de futebol Coração do Zumbi). Os candidatos devem levar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda e de escolaridade.
Outras informações pelos telefones (92) 2123-9728, 2123-9755 ou 98123-9923.

Projeto Centros de Treinamento em Informática CTI

A Fundação Paulo Feitoza - FPF Tech tem em seu DNA a disseminação do conhecimento. Desde a sua fundação, tem projetos que tem mudado a realidade de jovens amazônidas, como o Projeto Centros de Treinamento em Informática (CTI), parte integrante da Academy, a academia de desenvolvimento de pessoas da FPF Tech.

O Projeto CTI de Capacitação Profissional nível médio é totalmente gratuito voltado para a população de baixo poder aquisitivo e que vive em vulnerabilidade social.

Possui dois cursos: Informática Básica e Programador Web (Introdução à programação e Programador Web), desenvolvidos em dois Centros de treinamento, nos bairros de Aparecida (centro) e Zumbi (zona leste).

Esse programa é mantido através de parcerias com empresas investidoras, que podem utilizar recursos da Lei de Informática para apoiar a inclusão social.

Sobre a FPF Tech
Instituição de Pesquisa e Desenvolvimento, sem fins lucrativos, focada na geração de soluções inovadoras, serviços e cases de sucesso globais nas áreas de Automação Industrial, Tecnologias Móveis, Internet, Qualidade de Software e Capacitação Tecnológica. Há mais de 18 anos, a FPF Tech atua em Manaus com estreita cooperação com Universidades e investe continuamente na formação técnico-científica de seus colaboradores, estudantes e profissionais do mercado.



Comentários (1)

  • Pietra08/02/2018

    Eu me inscrevi pelo número, disseram que iriam ligar pra levar os documentos na instituição, até hoje não ligaram.

Deixe seu Comentário