Manaus, 16 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Millennium ganha novas operações e prevê a abertura de mais duas, para o início do ano

Por: Três Comunicações e Marketing
20 Dez 2017, 17h30

O Millennium Shopping está ampliando ainda mais o seu diversificado mix de operações, neste final de ano. O setor de cosméticos, vestuário, alimentação e móveis são os maiores beneficiados com a chegada destas novas operações. Nas últimas semanas, o mall contou com a chegada da Comepi Make-Up, Luna Outlet, Freguesia Hamburgueria e uma loja pop-up da Ortobom.

Segundo o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph, as novas operações são uma oportunidade para atrair novos visitantes, além de fidelizar e oferecer novas escolhas aos clientes. "Nosso objetivo é continuar apostando na experiência do nosso público", destaca. O centro de compras recebe, diariamente, aproximadamente 23 mil pessoas.

As novas operações geram cerca de 50 empregos diretos e a expectativa é que no próximo ano o centro de compras ajude a aquecer ainda mais a economia local, com a chegada de outras marcas.

No início de 2018, está previsto que o Millennium Shopping ganhe mais duas operações, entre elas, o restaurante de gastronomia oriental Mr. Chinese, que traz no cardápio pratos quentes da culinária chinesa e o melhor dos pratos frios (sushis, sashimis e temakis) da culinária japonesa, além de saladas.



Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas "Cinépolis", além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de 'achados e perdidos' e de empréstimos de cadeiras de rodas. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.



Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário