Manaus, 12 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

CONESCAP 2017: Comissão organizadora faz vistoria no local do evento

Por: Da Redação com informações da assessoria
06 Nov 2017, 17h37

Crédito:Divulgação/Assessoria
O Centro de Convenções Vasco Vasques está passando  por uma transformação. Tudo para receber os participantes da Conescap 2017, o maior evento de empresários de serviços já realizado na região norte do Brasil. Mais de 2.5 mil participantes de várias partes do país estarão em Manaus nos próximos dias 15, 16 e 17 de novembro.  Durante o último fim de semana, integrantes da comissão organizadora da Convenção e da Amazonastur  acompanharam a montagem de stands e fizeram uma vistoria na estrutura do ambiente. "Estamos em contagem regressiva para a abertura da Conescap. Nosso compromisso é entregar e manter o centro de convenções Vasco Vasques em perfeito estado para que o público que irá circular por aqui possa contar com a segurança e o conforto desse espaço", disse Adriana Pappa,  Diretora do Departamento de Captação de Eventos da Amazonastur.

A presidente do Sescon Amazonas, Cristina Gonzaga, acompanha os trabalhos de perto, juntamente com os demais integrantes da comissão. "Trazer a Conescap para Manaus é um sonho que se tornou realidade.  Foram dois anos de preparação e estar aqui no local da convenção, ajustando os últimos detalhes para a abertura e as palestras é realmente um momento de grande alegria. Estamos pessoalmente cuidando de tudo para nosso evento seja um sucesso", enfatizou.

Personalidades locais, nacionais e internacionais, das mais diversas áreas, estarão em Manaus durante a Conescap 2017. Além das conferências, haverá  também uma feira de negócios . Informações adicionais e inscrições estão disponíveis no site oficial www.conescap.com.br
 

Comentários (0)

Deixe seu Comentário