Manaus, 19 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Mais de 7 mil já negociaram no feirão Eletrobrás Amazonas

Por: Jefter Guerra jguerra@jcam.com.br
29 Set 2017, 15h50

Crédito:Divulgação
Mais de 7 mil clientes do Amazonas já negociaram seus débitos com a Eletrobras Distribuição Amazonas durante o "Feirão de Negociação".

O feirão teve início dia 21 de agosto e teve seu prazo estendido até o dia 6 de outubro.

A oportunidade facilita que os clientes tenham descontos e condições especiais de parcelamento. E durante a semana, o atendimento presencial pode ser realizado em qualquer um dos seis pontos de atendimentos da Eletrobras Distribuição Amazonas na capital ou nas demais agências no interior estado.

E de acordo com a assessoria da Eletrobrás, os atendimentos aos sábados estão suspensos e só podem ser feitas por meio da central de atendimento 0800 701 3001.

Para a diretora Comercial da Eletrobras Distribuição Amazonas, Andressa Oliveira, aderindo essa oportunidade, o cliente evita transtornos como o corte no fornecimento de energia, negativação e demais ações de cobrança. "E as condições de negociação do Feirão são realmente imperdíveis, pois antecipamos a tradicional campanha de final de ano e estamos oferecendo para mais de 120 mil clientes a oportunidade de regularizar débitos com condições vantajosas", ressaltou.

Os locais para negociações são: Posto de Atendimento 10 de Julho, na rua de mesmo nome, no Centro, de 7h30 às 16h; Nos PACs São José, Via Norte, Sumaúma e Compensa, de 8h às 16h e PAC Parque 10 Mall, na rua Lindon Johnson, 55 - Parque 10, de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.eletrobrasamazonas.com/feirao.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário