Manaus, 23 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

Empresa de telefonia móvel seleciona projetos de jovens universitários no Amazonas

Por: Jefter Guerra jguerra@jcam.com.br
21 Set 2017, 14h09

Crédito:Reprodução
Projetos de universitários que estejam matriculados em um curso de graduação de uma instituição de ensino superior e jovens recém-formados (em 2016 ou 2017) do Amazonas e de todo o Brasil poderão participar da 6º edição do Campus Mobile, realizada pelo Instituto NET Claro Embratel.

Individuais ou em equipe com até três membros, ao todo serão selecionados 120 projetos, com até 17 equipes por categoria. E as inscrições para o programa estão abertas até o dia 5 de novembro, podendo ser realizadas no site www.institutoclaro.org.br/campusmobile.


De acordo com o vice-presidente do Instituto NET Claro Embratel, Daniely Gomeiro, o programa que tem o objetivo de identificar, estimular a formação de jovens talentos universitários para atuação de conteúdos e novos serviços de telefonia móvel, além de contribuir para o desenvolvimento social do Brasil. "Temos muito orgulho do crescimento do Campus Mobile e do comprometimento dos participantes ao longo dos últimos anos. Estamos sempre abertos a dar oportunidades para desenvolver projetos tão interessantes", comemora


Sobre os projetos analisados
Na categoria Educação, serão analisados produtos ou serviços inovadores para dispositivos móveis que promovam e aprimorem a aprendizagem dentro e fora da escola ou o interesse pelos estudos.

Já a categoria Facilidades avaliará projetos que tornam a vida mais prática, divertida, segura e que incentive hábitos saudáveis. Por fim, na categoria Jogos, serão aceitos quaisquer jogos para plataformas móveis.




 

 
 

Comentários (0)

Deixe seu Comentário