Manaus, 22 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

Amazonprev convoca para recadastramento

Por: Jefter Guerra jguerra@jcam.com.br
15 Set 2017, 16h44

Crédito:Divulgação
Mais de R$ 2.500 entre aposentados e pensionistas, que já fizeram aniversário em 2017, ainda não se recadastraram na Fundação Amazonprev.

A instituição solicita que essas pessoas se recadastrem nos pontos indicados a baixo, munidos dos documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência atualizado, caso contrário, poderão ter seus benefícios suspensos conforme LC N°30/2001.

De acordo com o coordenador de previdência, Allan Kardec, para que o benefício não seja sustado da folha de pagamento de outubro, a atualização deve ser feita até o dia 29/09/17. "É muito importante que os aposentados e pensionistas levem seu comprovante de residência atualizado, uma vez que nos últimos anos, muitas ruas mudaram de nomes", orienta.

Onde fazer
Residentes na Capital, o recadastramento deve ser feito na sede da Amazonprev (Avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Centro) de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 13h30.

Residentes no Interior, podem atualizar os dados nas Unidades da SEDUC localizadas em seus municípios.

Residentes em outros Estados, devem acessar o site www.amazonprev.am.gov.br, imprimir e preencher formulário de Recadastramento, com assinatura reconhecida em cartório, enviando para o endereço da Amazonprev através dos Correios. 

O recadastramento feito por procuradores, além da documentação do segurado, deve ser apresentada a procuração registrada em cartório com prazo de validade de seis meses.
 

Comentários (0)

Deixe seu Comentário