Manaus, 20 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

Cooperativa facilita a compra de materiais de construção aos empresários

Por: Priscila Caldas pcaldas@jcam.com.br
29 Ago 2017, 18h22

Crédito:Walter Mendes
A Ademi-AM (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas) e o Sinduscon-AM (Sindicado da Indústria da Construção Civil do Amazonas) dão início às atividades da Coopercon-AM (Cooperativa da Construção Civil do Amazonas). A cooperativa tem como proposta atender às empresas do segmento da construção civil viabilizando o fornecimento de produtos a preços mais baixos.

Segundo o presidente do Sinduscon-AM, Frank Souza, a cooperativa já conta com um bom número de associados que terão a oportunidade de ter acesso a materiais de construção e produtos como elevadores por menores preços em comparação ao valor do mercado. Ele afirma que qualquer empresa de construção civil pode fazer parte da cooperativa, sendo necessário se associar.

"Não há como estimar neste momento o valor que incidirá em redução para o comprador do material. Dependerá da quantidade, do volume comprado, do tipo de material. Mas, com certeza, o cliente terá redução nos custos. A ideia é proporcionar um atrativo para as empresas na compra de itens como aço, cimento e até mesmo elevadores", informou.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário