Manaus, 18 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

Evento discute problemas atuais

Por: Evaldo Ferreira e Assessoria
23 Ago 2017, 14h17

Crédito:Divulgação
No domingo, dia 27, comemora-se o Dia do Psicólogo, mas uma intensa programação com palestras, mesa-redonda, apresentações culturais e discussões sobre as várias nuances da Psicologia estão acontecendo hoje, desde as 8h30, na faculdade DeVry Martha Falcão, e seguem até as 20h A programação é gratuita e aberta à população.

"Procuramos direcionar as discussões temáticas este ano para questionamentos pertinentes aos problemas vivenciados pela sociedade atual. Nossa programação tem o intuito de contribuir com a formação e atuação do Psicólogo enriquecendo com as abordagens tratadas na atualidade", afirmou o coordenador do curso de Psicologia da faculdade, Gutemberg Carvalho.

À tarde, duas palestras abordam a atuação do profissional de Psicologia nas áreas de Saúde e Sócio-educação. Às 14h30, a psicóloga Anabelle Magalhães aborda a "Atuação do psicólogo em hospitais de tratamento de câncer: paciente e família". Às 16h30 é a vez do psicólogo Jelsius Coutinho subir ao palco do auditório para tratar do tema "A atuação do psicólogo no Sistema Sócio Educativo".

Das 18h30 às 19h30 haverá apresentação cultural de voz e violão comandada pelo músico Adonai Chacon, da banda Casulo, que é ex-aluno do curso de Psicologia da faculdade e recém-aprovado para o mestrado na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Encerrando a programação, a psicóloga Karine Queiroz trata do tema "Psicologia Forense: o olhar sobre fazer psicológico". Às 20h, haverá um coquetel de encerramento para os convidados.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário