Manaus, 16 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Consumidores inadimplentes poderão quitar débitos na conta de energia

Por: Cíntia Valadares
21 Ago 2017, 18h37

Crédito:Divulgação
Os consumidores que possuem débitos com a Eletrobras Distribuição Amazonas, agora poderão quitá-los com direito a descontos e condições especiais de parcelamento, através do "Feirão de Negociação", que inicia nesta segunda-feira, 21. Podem participar do feirão clientes de todo o Estado, residenciais, comerciais, industriais e rurais até o dia 20 de setembro de 2017.

Segundo a Eletrobras Amazonas, a dívida ativa atual dos consumidores é de R$ 715 milhões, o que equivale aproximadamente 120 mil clientes inadimplentes em todo o Estado.

Para negociar, o cliente deve se dirigir a um dos seis pontos de atendimentos da Eletrobras Distribuição Amazonas na capital ou nas demais agências no interior estado ou ligar para o 0800 701 3001, que oferece as mesmas condições do atendimento presencial. Mais informações podem ser obtidas no site: www.eletrobrasamazonas.com/feirao.

Durante o feirão, o Posto de Atendimento 10 de Julho estará aberto também aos sábados, das 8h às 16h. Aderindo a essa oportunidade, o cliente evita transtornos como o corte no fornecimento de energia, negativação e demais ações de cobrança.

Para a diretora Comercial da Eletrobras Distribuição Amazonas, Andressa Oliveira, as condições de negociação do Feirão são realmente imperdíveis. "Antecipamos a tradicional campanha de final de ano e estamos oferecendo para mais de 120 mil clientes a oportunidade de regularizar débitos com condições vantajosas", ressaltou.








Comentários (0)

Deixe seu Comentário