Manaus, 19 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Rede Sustentabilidade oficializará hoje imparcialidade no segundo turno

Por: Priscila Caldas pcaldas@jcam.com.br
09 Ago 2017, 17h06

Crédito:Divulgação
O partido Rede Sustentabilidade deverá oficializar o posicionamento quanto à imparcialidade no apoio aos candidatos no segundo turno das eleições suplementares para o Governo do Amazonas, na tarde de hoje. O deputado Luiz Castro informou que anunciou sobre sua decisão no plenário da Aleam (Assembleia Legislativa do Amazonas) e também ao partido. No próximo sábado (12), será vez do deputado José Ricardo Wendling noticiar sua decisão sobre o possível apoio a um dos concorrentes à segunda etapa do processo eleitoral.

"Decidi não apoiar nenhum candidato e a oficialização por meio do partido acontecerá durante uma reunião da Rede Sustentabilidade na tarde de hoje. É uma questão de coerência e respeito aos eleitores . É necessário haver uma mudança na forma de governar o Estado e os dois candidatos ao segundo turno representam a mesma face de uma política", justificou Luiz Castro.

Além de Castro, também optaram pela imparcialidade: Rebecca Garcia, o vereador Marcelo Serafim (PSB) e Wilker Barreto (PHS).

Por meio de nota, o vereador Wilker Barreto manifestou que não apoiará nenhum dos candidatos ao segundo turno das eleições por entender que precisa manter a coerência adotada durante o primeiro turno. Ele desejou sorte aos candidatos e sabedoria aos eleitores amazonenses.

A reportagem tentou contato com a assessoria da jornalista e candidata no primeiro turno das eleições, Liliane Araújo (PPS), mas não obteve retorno.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário