Manaus, 16 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Semana do Economista será comemorada entre os dias 8 e 11 de agosto

Por: Cíntia Valadares e Assessoria
02 Ago 2017, 17h11

Crédito:Divulgação/Assessoria
Em comemoração ao Dia do Economista, o Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM), realiza dos dias 08 a 11 de agosto, a Semana do Economista, que trará palestras com renomados profissionais da economia. Este ano o tema será 'A construção o conhecimento no fomento ao desenvolvimento econômico do Amazonas'. Na ocasião profissionais da área, professores e estudantes terão a oportunidade de debater e trocar experiências sobre os assuntos econômicos da atualidade.

Segundo o presidente do Corecon, o economista Nelson Azevedo, a Semana do Economista tem o objetivo de fortalecer a categoria. "Além de promover a união dos profissionais da área, a Semana irá aproximar mais o Conselho dos economistas, promover debates sobre a retomada do crescimento econômico dentro do cenário da economia regional e internacional", comentou.

No último dia de palestras, 11, às 19h, será realizada a cerimônia em Homenagem ao Dia do Economista e a premiação do Economista do Ano de 2017, a homenagem será realizada no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), na rua Joaquim Nabuco, 1.919 - Centro.

Os interessados em participar dos quatro dias de palestras, deverão se inscrever através do e-mail: inscricoessemanadoeconomista@gmail.com e fazer a doação de 1 lata de leite, que será repassada para uma instituição beneficiente. Mais informações pelos telefones: (92) 3622-7880 ou 3622-2826.

Veja a programação completa:
www.corecon-am.org.br/corecon/site//arquivos/download/arqeditor/folheto.pdf

Comentários (0)

Deixe seu Comentário