Manaus, 18 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

Recadastramento do Farmácia Popular vai até 31 de julho

Por: Hellen Miranda e Assessoria
24 Jul 2017, 18h36

Crédito:Divulgação
Termina no próximo dia 31 de julho, o prazo para as farmácias credenciadas no Programa Farmácia Popular do Brasil - Aqui Tem Farmácia Popular fazerem a renovação do credenciamento para atuação este ano. O recadastramento deve ser feito no portal oficial www.caixa.gov.br/farmaciapopular e acessar o Sistema Farmácia Popular - SIFAP. O responsável legal da farmácia ou usuário autorizado deverá ter em mãos o Número de Identificação Social - NIS e senha do Cartão do Cidadão cadastrada na agência Caixa.

O Ministério da Saúde informou, por meio de sua assessoria que quem não possuir o número de identificação necessário ou não está conseguindo acessar o SIFAP, deve se dirigir até a agência Caixa onde se encontra o cadastro da empresa e verificar os procedimentos disponíveis para o acesso.

Após a solicitação de recadastramento, a farmácia receberá mensagem eletrônica informando a documentação necessária. Mais informações através dos telefones 3004-1104, opções 9-2 (capitais) e 0800-7260104, opções 9-2 (demais localidades) ou por intermédio da agência de relacionamento da empresa.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário