Manaus, 22 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Entrega de documentos para o Bolsa Pós-Graduação tem horário estendido

Por: Cíntia Valadares e Assessoria
05 Jul 2017, 16h37

Crédito:Divulgação
A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) prorrogou o horário de atendimento para a entrega da documentação dos 3.879 candidatos contemplados na primeira chamada do programa Bolsa Pós-Graduação. A instituição receberá os documentos dos novos bolsistas, de quarta-feira, 5, até sexta-feira, 7 de julho, até as 18h.

A Espi funciona normalmente até as 17h, mas em função do atendimento aos bolsistas, receberá os candidatos das 8h às 18h, sem intervalo de almoço.

Além dos documentos pessoais - RG, CPF ou outro documento oficial com fotografia -, o estudante contemplado deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovantes de renda, escolaridade, residência e demais dados previstos no edital.

A Espi fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. A lista com os contemplados foi divulgada na última quinta-feira, 29/6, e está disponível no Portal Espi, assim como o edital com a relação completa de documentos a serem apresentados.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário