Manaus, 15 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Candidatos apresentam registros para eleição suplementar

Por: Hellen Miranda hmiranda@jcam.com.br
19 Jun 2017, 18h49

Crédito:Divulgação
Até agora, sete dos oito candidatos a governador do Estado, apresentaram assuas candidaturas ao TRE-AM (Tribunal Regional Eleitoral). O primeiro a oficializar, foi José Ricardo (PT), no domingo (18), tendo Sinésio Campos como vice.

Na manhã desta segunda-feira (19), o candidato Wilker Barreto, (PHS) com a coligação "Por um novo amazonas" formada pelo PHS, PTC, PRTB, PEN e PMB, e o candidato Luiz Castro (Rede), ao lado do candidato a vice João Victor Tayah com a coligação "O começo de uma grande mudança" formada pelos partidos Rede Sustentabilidade e PSOL confirmaram suas candidaturas.

Nesta tarde, o candidato Eduardo Braga (PMDB), esteve no TRE-AM com o vice, Marcelo Ramos, para registrar a chapa. Outro candidato que confirmou a candidatura, foi Amazonino Mendes (PDT), que tem como vice, Bosco Saraiva. Liliane Araújo (PPS), da coligação "Mudança com Segurança", formada com o cabo Lobo, da Polícia Militar também entregou o pedido de registro. O candidato Marcelo Serafim (PSB) e o vice Sirlan Cohen (PMN) também homologaram o registro.

A candidata Rebecca Garcia (PP) e o seu vice, o deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), foram os últimos a apresentar o registro.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário