Manaus, 21 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

Latam venderá alimentos em voos domésticos

Por: Hellen Miranda hmiranda@jcam.com.br
13 Jun 2017, 15h44

Crédito:Divulgação
A companhia aérea Latam anunciou nesta terça-feira (13) que terá a venda de lanches a bordo no Brasil. Batizada de Mercado Latam, o menu terá 50 itens entre sanduíches, petiscos, bebidas quentes, frias e alcoólicas a partir de R$ 4. Os pagamentos poderão ser realizados em dinheiro ou cartão de crédito.

Segundo a empresa, a venda de produtos é parte de uma estratégia de segmentar serviços, que inclui também cobrança de bagagem despachada e por marcação de assento. O Brasil é o quinto a implementar o serviço que já está disponível em outros países da América do sul.

Em três anos, também serão anunciadas a cobrança pela bagagem despachada para passagens aéreas promocionais e o pagamento do assento marcado. Para a Latam, a segmentação de serviços vai reduzir o preço das passagens promocionais em até 40%, quando todas as etapas forem implementadas.

Outra mudança prevista é marcação de assento e o despacho de bagagem, que terão taxas adicionais nas tarifas promocionais e serão gratuitos para os passageiros que comprarem as passagens com tarifas mais caras.

Ainda de acordo com a Latam, os passageiros têm necessidades diferentes durante o voo e que a melhor forma de atendê-los é desagregar os serviços e permitir que cada um pague pelo que valoriza, como lanche a bordo ou assento marcado.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário