Manaus, 16 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Mostra tecnológica marca o início das comemorações dos 25 anos do SENAR/AM

Por: Cíntia Valadares
07 Jun 2017, 19h03

Manaus é a 3ª capital do país a receber uma ação inédita. Em comemoração aos 25 anos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), traz uma mostra do campo da tecnologia de realidade aumentada, com uma estrutura que permite ao público presente uma interação virtual com animais do campo e plantações. A mostra está sendo realizada no hall de entrada do Manauara Shopping, entre os dias 06 e 12 de junho.

A iniciativa, que já fez sucesso em outras capitais, especialmente entre as crianças, busca aproximar as pessoas dos grandes centros urbanos da realidade do campo e do trabalho desempenhado pelo SENAR e pela regional da entidade no Amazonas (SENAR-AM), que é de promover cursos de formação profissional e ações de promoção social ao meio rural, gratuitamente, há 25 anos.

A ação busca promover uma aproximação entre o público da zona rural, com o da público da cidade, bem como ainda, mostrar para a população um pouco do trabalho desenvolvido pelo Senar. De acordo com a assessoria do órgão, o Senar atua diretamente promovendo cursos gratuitos na área de formação profissional rural.

Com o slogan "Uma janela para o futuro do Brasil", o SENAR preparou uma campanha publicitária especial para marcar a data. Nas peças que serão veiculadas ao longo deste ano e em todas as mídias sociais será reforçada a missão que a entidade desempenha na agropecuária brasileira: disseminar conhecimento, tecnologia e inovação no campo.

Além dos eventos de realidade aumentada nos shoppings das capitais, estão previstas ações promocionais em algumas das principais feiras agropecuárias do Brasil, revista especial e um livro com histórias de brasileiros que tiveram as vidas transformadas pelo SENAR.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário