Manaus, 14 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Vinho Dom Bosco comemora 80 anos

Por: Jefter Guerra jguerra@jcam.com.br
05 Jun 2017, 19h47

Entra ano e sai ano, ele sempre está na mesa dos consumidores brasileiros nas datas mais especiais. Há 80 anos no mercado, hoje, o vinho Dom Bosco está comemorando o seu octogésimo aniversário com uma mega promoção em que sorteia vários prêmios para seus consumidores.

Como slogan 'Concorra a um mega tonel de prêmios e mais R$ 80 mil', a campanha iniciou no dia 1º de maio e vai até 29 de setembro, com grande sorteio de diversos prêmios valiosos que são o sonho de consumo dos brasileiros, como bicicleta, eletrodomésticos, TV LCD, entre outros. E mais, os participantes concorrem ainda a 80 prêmios de R$ 400,00 durante este período. Os sorteios serão através da extração da Loteria Federal.

O rótulo do Vinho Dom Bosco nasceu em 1937 e é o mais antigo e comercializado pela indústria de bebidas CRS Brands.

E para explicar mais sobre a promoção '80 anos do Vinho Dom Bosco', veio a Manaus, na noite desta segunda-feira (5), durante um encontro de negócios, no restaurante Latorre, com os principais parceiros comerciais da região, o gerente de marketing da CRS Brands, Edgar Galbiatti. "Para festejar a ocasião ao lado dos consumidores, a marca, que está no top 5 dos vinhos de mesa dos brasileiros, lançou a campanha que envolve renovação da linha, lançamentos e promoção", disse ele inicialmente.

Na pauta da reunião, Galbiatti também ressaltou como a marca está posicionada na região Norte, após anos de tradição. "Especificamente no Amazonas, a região representa pra gente algo em torno de 10% do nosso volume. E isso é bastante proporcionalmente, considerando o tamanho da população. E aqui em Manaus, o vinho Dom Bosco é a marca líder em vendas", afirmou ele para um grupo de parceiros, clientes de redes de supermercados e atacadistas que trabalham na rua do fuxico, na zona Leste da cidade.

O objetivo do encontro é fornecer suporte e estrutura para os distribuidores e grandes redes do varejo explorarem as oportunidades do mercado com o produto já consagrado no mercado e com grande potencial de crescimento.

Assim, na ocasião, a empresa apresentou o plano mercadológico para estimular o giro nas gôndolas, que inclui a ação promocional com sorteios de prêmios voltada para os consumidores, e novidades na linha Dom Bosco.

Rótulos
Outro destaque explorado pelo gerente de marketing da CRS Brands, é a renovação do produto. "A linha Dom Bosco está chegando às gôndolas em embalagem mais sofisticada, com traços leves e delicados e em novas opções. Além do Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave, a marca conta com o lançamento do Dom Bosco Branco Seco, produzido com uvas Isabel e Bordô, e do Dom Bosco Bordô, elaborado com uvas Bordô nas opções Seco (750 ml) e Suave (em garrafa de 750 ml e também de 1 litro)", reforçou ele, ao finalizar seu discurso que o objetivo da empresa é tornar os produtos CRS Brands, em médio prazo, líderes no mercado no Brasil.
.
Como participar
Para participar do promoção, basta adquirir qualquer vinho da marca Dom Bosco e cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no hotsite da promoção (www.promocaodombosco.com.br).

Ao se inscrever, o consumidor recebe um número para sorteio quinzenal e outro para concorrer ao prêmio principal no final da promoção.

A promoção contará com divulgação em revistas voltadas para o varejo, distribuição de material de ponto de venda (display, faixa de gôndola, folders, cartaz), ações nas redes sociais e outros canais web, ações nos supermercados e divulgação nos rótulos de 4 milhões de garrafas.

CRS BRANDS desde 1926
A produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br

Comentários (0)

Deixe seu Comentário