Manaus, 20 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

TV Lar celebra 53 anos

Por: Hellen Miranda hmiranda@jcam.com.br
01 Fev 2017, 15h37

Com mais de meio século de existência, o grupo TV Lar se mantém como uma das mais tradicionais empresas varejistas do Amazonas. Ao longo desse período foram criadas 28 lojas, sendo 23 na capital e cinco distribuídas no interior: Manacapuru, Presidente Figueiredo, Coari, Parintins e Iranduba gerando centenas de empregos diretos. Para se manter no mercado amazonense, a marca carrega a estratégia de estar sempre próximo aos clientes e já de olho no futuro, busca ampliar ainda mais seus negócios na região.

Segundo o presidente e fundador, José Azevedo, a empresa se mantém focada no crescimento geográfico de Manaus e tem como lema 'ir aonde consumidor está'. Para ele, que ainda está à frente da administração do grupo junto com a nova geração de sua família o segredo para o sucesso da empresa é simples. "É obstinação, muito trabalho e determinação, além da preocupação em servir a comunidade porque temos um compromisso com ela", disse.

Azevedo ainda destacou que as necessidades da sociedade e do mercado se modificam constantemente e, as empresas devem estar preparadas para atender essa demanda. "Quando a cidade cresce, aparecem mais nichos de oportunidades para fazer negócios e o cliente quer encontrar tudo próximo dele. Pensando nisso, o nosso plano para o futuro é estar sempre o mais perto possível do nosso público consumidor. Para isso já estamos estudando o mercado para ampliar a nossa marca e o nosso compromisso com a comunidade", declarou.

"O negócio da TV Lar é ajudar as pessoas a viverem melhor", afirmou o presidente. Um dos grandes anúncios do grupo para este ano, é o acesso de seus colaboradores ao PPLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados).

O grupo que virou marca registrada no comércio local tem a missão de proporcionar total satisfação aos seus clientes, oferecendo um mix variado de produtos e serviços, além de contribuir com o desenvolvimento econômico e social do Estado do Amazonas. "Temos orgulho de ser uma empresa genuinamente amazônica, que atravessa gerações graças à dedicação, excelência e paixão por servir", informou a empresa.

A TV Lar atua nas diversas zonas da capital e no interior, nos ramos de informática, eletrodomésticos, telefonia, material de construção, além de ter participação na Yamaha Motor. A empresa foi pioneira na importação de televisores preto e branco, em uma época em que ainda nem havia repetidora de canais na região. Nesta data tão especial o grupo agradece seus clientes, fornecedores, parceiros, entidades de classes e a todos que contribuem e contribuíram para seu sucesso ao longo desses anos. "A empresa é de todos", finalizou o presidente, José Azevedo.

Breve histórico
A importadora TV Lar, inserida no mercado amazonense desde 6 de fevereiro de 1964, completa este ano 53 anos. A empresa iniciou na Henrique Martins, e apesar de pequena tinha uma boa apresentação. Vale ressaltar que muito antes da criação da Zona Franca de Manaus, a Importadora TV Lar tornou-se pioneira na importação de televisores preto e branco, e logo começava a vender eletrodomésticos variados.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário