Manaus, 24 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

Rebecca aponta perspectivas para 2017

Por: Divulgação
16 Dez 2016, 15h24

As ações e medidas que a Suframa está adotando para o fortalecimento do modelo Zona Franca de Manaus em 2017 foram os principais tópicos abordados pela superintendente da autarquia, Rebecca Garcia, durante sessão especial na Aleam (Assembleia Legislativa do Amazonas), ocorrida nesta quinta-feira (15). Rebecca atendeu a convite feito pelo presidente da Aleam, deputado Josué Neto, para fazer uma exposição técnica sobre a situação da Suframa e perspectivas tanto da autarquia quanto do PIM (Polo Industrial de Manaus) para o próximo ano.

Na avaliação da superintendente da Suframa, 2016 foi um ano difícil e que impôs muitas dificuldades ao modelo ZFM. "Este foi um ano muito complicado, pois tivemos uma dura crise econômica misturada a uma aguda crise política. Isso fez com que investidores pisassem no freio na hora de investir e também fez com que consumidores reduzissem suas compras. Por isso, a ZFM foi muito atingida. Ainda assim, registramos diversos avanços. Nas seis reuniões do Conselho de Administração da Suframa realizadas neste ano, conseguimos aprovar 184 projetos, sendo 46 deles de implantação", destacou.

A superintendente explicou que, como as previsões para 2016 indicavam que seria um ano com complicações, a estratégia adotada pela Suframa foi de implementar medidas internas com o objetivo de modernizar e aprimorar seu funcionamento. Rebecca Garcia destacou a implantação da Ouvidoria, um importante canal de relacionamento com os cidadãos, empresas e profissionais que interagem e necessitam dos serviços da Suframa.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário