Manaus, 20 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

Aeroporto ganha free shop no embarque

Por: Divulgação
07 Dez 2016, 15h16

O Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) conta com mais uma opção de serviços aos passageiros internacionais. No último sábado (3) o terminal ganhou uma loja da Duty Free Americas (DFA) na sala de embarque internacional, a primeira de conceito duty free (livre de impostos) do aeroporto.

Com 218,04m² de área, a loja faz parte de contrato iniciado em 15 de outubro de 2016, que prevê a atuação da DFA por dez anos, injetando R$ 2,7 milhões anualmente na receita do aeroporto. Para o gerente Comercial do Eduardo Gomes, Aldecir Lima, o contrato é também uma oportunidade para potencializar novos negócios. "Esperamos atrair mais investimentos para o local, visto que o empreendimento instalado é de grande importância", relatou.

Segundo o superintendente do Aeroporto Internacional de Manaus, Usiel Vieira, com este negócio os passageiros de voos internacionais ganham mais comodidade, visto que a DFA proporciona agora uma loja exclusiva para este público.

A Dutry Free Americas, conhecida também como free shop, comercializa produtos importados com valores inferiores aos praticados nas lojas de shopping, uma vez que eles são vendidos com isenção (duty free).

Comentários (0)

Deixe seu Comentário