Manaus, 23 de Setembro de 2018
Siga o JCAM:

Seminário capacita mulheres

Por: Divulgação
29 Nov 2016, 15h20

A cada dia, o processo de empoderamento impulsiona as mulheres ao empreendedorismo. Mas, será que suas escolhas estão alinhando satisfação pessoal e profissional? Como estão gerindo o tempo, equipe? Estas e outras questões, vão estar em pauta no próximo dia 3 de dezembro, no Novotel Manaus durante o "Seminário de Empreendedorismo Feminino" ministrado pela Coach e Psicóloga, Mayara Cansanção, do Instituto Humanizar.

O curso tem como objetivo, capacitar a Mulher para gerir o seu próprio negócio, alinhando sua satisfação pessoal e profissional. Instruindo sobre a gestão do tempo, como conduzir uma equipe, ter inteligência emocional para tratar de negócios, modelar sua ideia/seu negócio para que estejam alinhados ao estilo de vida que desejam ter. Além de conhecer sobre Mídias Sociais, Marca Pessoal e Pitch.

Recentemente, Mayara Cansanção foi a única representante do Norte do Brasil no Workshop Latino Americano de Empreendedorismo - EMPRENDESUR, que ocorreu no final de outubro, no hotel Marriott Tuxtla Gutierrez, em Chiapas -no México. Ela apresentou uma ferramenta de sua autoria, chamada Person, que visa modelar uma ideia de negócio com consistência, de forma a viabilizar um projeto para entrar em ação.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário