Manaus, 19 de Novembro de 2018
Siga o JCAM:

Definidas as dez startups finalistas do DemoDay

Por: Divulgação
09 Nov 2016, 16h54

As dez startups selecionadas pelo Comitê Avaliador para participar do 2º DemoDay Amazonas, evento de demonstração de produtos e serviços inovadores com potencial de geração de negócios, já são conhecidas. Dentre 32 inscritos, apenas 23 enviaram seus projetos para avaliação. O Comitê optou pelas seguintes concorrentes, pela ordem de classificação: Communy;E-mercado; Amazon Smart; House; Amazon Sensor Node; Onisafra; Dreamkid; Jukx; Planutrip; Flashjob e Ludkids. Todas as startups selecionadas se apresentarão no próximo 25 de novembro, das 13 às 19 horas, nas instalações da Samsung Ocean Center (EST/UEA), na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez, zona Centro-Sul.
As propostas apresentadas até o dia 26 de outubro, data limite para inscrições, vieram dos mais variados segmentos da economia amazonense: Agronegócio, Automação Industrial, Desenvolvimento de Software, Economia Criativa, Eletrônica, Games, Internet das Coisas, Mecânica e na sua maioria TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação).
No Centro de Convivência do Idoso, nos dias 8 e 9 de dezembro, e no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, nos dias 10 e 11 de dezembro acontece a Expocit (Exposição de Ciência e Tecnologia) e a Feira de Gastronomia. A mostra apresenta produtos, projetos e pesquisas de instituições parceiras, bem como palestras e atrações culturais.

Comentários (0)

Deixe seu Comentário